terça-feira, 24 de novembro de 2015

Jeffrey Dean Morgan conta por que aceitou ser o novo vilão da série


Durante um evento com fãs de Supernatural em Pasadena, na Califórnia, o ator Jeffrey Dean Morgan falou sobre sua escalação para viver o vilão Negan em The Walking Dead, ainda na atual temporada.

Segundo Morgan, quando os produtores da série o procuraram, o papel ainda era mantido em sigilo. "Meu agente me ligou dizendo, 'querem que você faça o próximo vilão de Walking Dead'. Eu perguntei: 'É o p**** do Negan?'. Meu agente pediu para eu esperar, que ele iria checar. 'Sim, é o p**** do Negan', ele disse. Então, p****, é claro que eu aceitaria, basicamente porque eu poderei dizer 'fuck' o tempo inteiro", comentou, em referência ao palavrão que Negan usa a cada duas ou três palavras na HQ.

"Eu me acostumei na TV a viver sempre o cara bonzinho, às vezes o cara rude mas com coração de ouro, então pra mim vai ser um desafio ótimo como ator, e mal posso esperar. Estou mega empolgado e prometo que vai ser bem diferente de tudo o que vocês me veem fazendo", completou o ator.

O personagem, que deve aparece no final da atual temporada, é o líder de um grupo chamado Os Salvadores, que ataca comunidades espalhadas por Washington e as intimida a dividir seus recursos, em troca de uma suposta proteção.

Atualmente, o sexto ano de Walking Dead é exibido simultaneamente nos EUA e Brasil, chegando aqui pelo canal pago Fox aos domingos, 0h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário